Traduza o Homo Sapenis:

Seguidores

sábado, 18 de maio de 2013

Chupando um monte

Várias picas à disposição de um macho só, o sortudo, que vai chupar uma a uma! Em inglês, chamamos isso de "lucky bottom", ou seja, "passivo sortudo"! Hehehe, que que vocês acham?

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

5 comentários:

  1. eu quero mamar um monte de dicks e dar a bunda também,na hora do sexo que é esporte espetacular,temperatura máxima e esquenta,com todos esses machos gostosos,sarados e maravilhosos,o passivo sortudo vai ser eu lógico,o gay do 16 de setembro de 1988,tenho 24 anos,a biba gêmea da atriz carolina dieckmann.

    ResponderExcluir
  2. eu homossexual de natal/rn,eu quero chupar varias pirocas de manhâ,tarde,noite e madrugado com esses boys-magias do pornô gay mundial,quero ser fodido junto com o damien crosse,francesco d´macho,jessie colter,cliff jensen,adoro sites gays,agora eu sou um dos melhores gays do mundo,franklein dieckmann da silva barbosa,oh yeah.

    ResponderExcluir
  3. eu quero fazer orgia gay com surfistas que gostam da atriz carolina dieckmann,meu aniversário é igual o dela,16 de setembro,tenho 24 anos,no rio de janeiro eu quero viver,sei perfeitamente o níver dessa cidade maravilhosa,eu quero de verdade fazer sexo com homens sarados homossexuais de todo o brasil na hora do zorra total,super cine e até altas horas da madrugado com serginho groisman.

    ResponderExcluir
  4. great post. I'll steal almost all!

    ResponderExcluir
  5. ALAN BERNARDES-PUTS MEU...AVISA ANTES QDO FOR POSTAR ESSE TIPO DE SACANAGEM.QUER MATAR A GENTE DE TESAO PORRA?ESSA E UMA DAS MAIORES FANTASIAS.FICARIA HORAS CHUPANDO...CHUPANDO...CHUPANDO...QUEM QUISER RECEBER O MEU BOQUETE PODE ENTAR NA FILA ESTOU DISPONIVEL...ALANCRISTIANBERNARDES@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir