Traduza o Homo Sapenis:

Seguidores

sábado, 20 de abril de 2013

Porra Gostosa: Leite de Macho

Uma delícia ver essas gozadas, depois de uma boa transa entre homens safados. O tesão é tanto que o leitinho bem quente sai da pica direto pro corpo... Pode ser na cara, no peito, na bunda... Adoro gozar!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

3 comentários:

  1. eu 29 anos 1,60 alt 50 kilos moreno claro cabelos pretos lisos e curtos passivo porem nunca dei o cuzinho bunda pequena redonda depilada e higienizada ... curto mesmo é mamar uma rola de ativos peludos não curto efeminados nem os depilados ... curto macho macho ... adoro lamber um sacão cabeludo uma virilha um suvaco ..beijar os pés do meu macho e ter a boca estrupada por uma ou mais rolas ... faça contato não tenho local mas topo matel motel ou cinemão no centro de Sao paulo ... moro em Osasco quitauna . ruyzinho25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. 11. that porra can't be true! thanks for the hommage!

    a post again on a guy you brasilian people must be proud: Evandro Soldati

    http://anthroposis.blogspot.it/2013/04/again-evandro-soldati-encore.html

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma casa que alugo quartos para solteiros,nela moro eu e mais tres rapazes,todas as manhãs os acordo com uma punhetas e mamadas ,até sentir todo o leitinho quente jorrar na minha boca. Um dos rapazes é um negro,não muito alto,mas tem uma tora que quase não cabe na minha boca,esse sempre deixo por último, é o único que deixo atolar até as bolas.

    ResponderExcluir