Traduza o Homo Sapenis:

Seguidores

segunda-feira, 25 de março de 2013

Famoso da Net: Davey Wavey

Alguém aqui já ouviu falar nesse mocinho lindo, Davey Wavey? Uma verdadeira celebridade gay do YouTube! O cara é uma gracinha e sempre fala de assuntos gay-friendly! Quem sabe ouvir inglês, vai lá no site e dá uma conferida: http://www.youtube.com/user/wickydkewl?feature=watch

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

Nessa última foto, o Davey Wavey tá com os Kinky Angels, da Belami... Vão ser os próximos a serem homenageados pelo Homo Sapenis!

4 comentários:

  1. is it true the pic with Belami's guys?
    so strange ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, Xersex! I'll post a video about this meeting soon. It's very funny!

      Excluir
  2. Eu tenho uma postagem sobre ele no meu blog também, Ryan. É um pouco mais antiga. Ele já fazia sucesso. Abraços, Kewerson. O Assustador Mundo do Sexo Entre Homens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Kewerson? Coloque o link aqui! Eu acho esse cara uma gracinha! Sempre surto vendo os vídeos dele! *-*

      Excluir