Traduza o Homo Sapenis:

Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Horóscopo Gay

Dicas para o mês de maio, especialmente para os Homo Sapenis!

Áries
A palavra do mês é COMPROMISSO. O ariano deve estar focado no trabalho e nas finanças. No amor, é um ótimo mês para pedir o seu namorado em casamento ou pedir aquele gatinho que você está ficando em namoro, ou seja, firmar um compromisso amoroso! No sexo, nada de puladas de cerca este mês!! A posição sexual mais estimulante deste mês para os arianos é a tradicional papai-papai (o ativo mete deitado em cima do passivo deitado de bruços na cama).

Touro
NOVIDADES em todas as esferas podem ocorrer este mês para os taurinos. Nas finanças, no trabalho, no amor e no sexo, aposte em novidades! Transar com posições novas e exóticas pode ser inesquecível este mês! Uma dica - Decolagem: o ativo senta em algum lugar e o passivo senta no pau dele duro. O ativo segura na bunda ou cintura do passivo e o move pra cima e pra baixo. O passivo pode rebolar bastante, que aumenta o tesão!

Gêmeos
Um pouco de TURBULÊNCIA neste mês. Vale ficar um pouco mais introspectivo pra segurar a onda dos problemas que talvez apareçam. No amor e no sexo, talvez você deva investir em mais carinho e atenção para evitar uma traição. Na cama, experimente posições mais românticas - por exemplo, de ladinho, já que o passivo pode dar prazer pro ativo rebolando bastante e o casal pode se beijar ou beijar a nuca enquanto fodem.

Câncer
AMIZADE é a maior conquista deste mês para o canceriano. No trabalho, vida social e no amor! Tornar-se mais amigo do namorado, marido ou ficante pode até tornar o sexo mais íntimo e sensual. Tente posições como frango assado, já que vocês podem se beijar durante o sexo!

Leão
Um SALTO positivo durante o mês: na carreira, finanças e no amor. O leonino pode perceber que uma amizade está se tornando bem mais que isso. Aproveite para agarrar o boy magia!! No sexo, uma boa pedida é a posição do cowboy, ou cavalgada, em que o passivo senta na vara dura do ativo, que está deitadão, e rebola gostoso! É possível beijar e olhar na cara do safado durante o sexo!

Virgem
Vai ocorrer um ATRASO na vida do virginiano. Novas estratégias devem ser aplicadas rapidamente! No sexo, uma boa é chamar um bofe a mais para um ménage à trois (sexo a três). Converse com o namorado para ver se ele aceita e chame um GP ou amigo que tope. Vai apimentar a relação e evitar atrasos na vida amorosa. Para os solteiros, vale o mesmo: sexo a três ou até suruba vão evitar um atraso na vida sexual!

Libra
O setor mais importante é o da SAÚDE. Cuide-se bem! É hora de um check-up no médico... No sexo, é uma boa hora pra tomar vergonha na cara e começar a usar camisinha! Posições mais tranquilas são a pedida da vez, como de ladinho ou papai-papai.

Escorpião
TRANSFORMAÇÕES intensas, positivas, vão ocorrer. Fechamento de acordos, novas amizades, um novo amor! No sexo, vale experimentar novidades intensas também: como a posição sexual Bonobo. O passivo deita-se de costas e levanta os joelhos até perto da cabeça, com as pernas abertas, elevando as costas da cama. O ativo vem por cima, apoiando-se na cama pelos pés e pelas mãos, como uma ponte.

Sagitário
Mês muito FAVORÁVEL aos sagitarianos, que podem ter surpresas boas em todas as esferas. Saiba aproveitar essa onda de energia boa na cama: tente tudo que você quiser com o seu boy magia! É interessante realizar fetiches nesse mês, já que você poderá se arriscar e ter sorte nisso!

Capricórnio
ROMANCE é o ponto forte do mês. Invista em um amor novo, em pedidos de namoro e casamento. Preste atenção nos sinais de interesse dos machos perto de você, que se sentirão atraídos com mais facilidade! Use isso a seu favor: vista-se e haja de maneira sexy. Na cama, apimente o máximo que você puder. O rapaz vai ficar doidinho com você. As regras na cama serão suas! Use e abuse!!

Aquário
EMOTIVIDADE estará à flor da pele neste mês. No trabalho, cuidado para não irritar os colegas e para não se machucar. No sexo, não tente coisas muito inovadoras. Você poderá desfrutar de orgasmos menos loucos e mais emotivos! Seja carinhoso no sexo. Aumente o tempo e a intensidade das preliminares para ter uma gozada fenomenal com seu bofe!

Peixes
A fase é de MELHORA em todas as partes da vida! No trabalho, fixação e fechamento de contratos estarão presentes. No amor e no sexo, haverá melhora também. Pegadas mais fortes e beijos mais fundos irão melhorar o seu humor! Tente fazer sexo de pé, com o passivo se inclinando para a frente e o ativo metendo o pau agarrando na cintura do passivo. É gozada gostosa na certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário