Traduza o Homo Sapenis:

Seguidores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Homo Sapenis Recém-Nascido

Galeraaa,

Bom, sou o RyäN, criador do blog recém-nascido HOMO SAPENIS. Tenho 20 anos e estou aqui pra compartilhar com vocês aquilo que mais curto na humanidade em toda a evolução: HOMENS!
Afinal, curto todas as espécies de homens, hehehe! E, pra começar, vou postar uma foto do meu muso inspirador, do cara que, pra mim, é perfeito: o brasileiríssimo Harry Louis.


Homo Sapenis, uma espécie ainda mais evoluída que o Homo Sapiens Sapiens.
Aguardem-me até a próxima e quente postagem do blog.
Beijos!

2 comentários:

  1. Ola!! Parabéns pelo Blog!é nossa, Harry Louis e mas que perfeito!! e tudooooooooooo

    @oicram_

    ResponderExcluir
  2. Como faço para enviar imagens minhas ao blog?

    ResponderExcluir